Falece, aos 87 anos, Yolanda Queiroz

Image

Falece, aos 87 anos, Yolanda Queiroz

O SIRECOM CEARÁ - Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará lamenta profundamente o falecimento da Dona Yolanda Vidal Queiroz, Presidente do Grupo Edson Queiroz. Dona Yolanda era um exemplo de mulher e se dedicou aos empreendimentos profissionais e sociais das 16 empresas que o grupo possui em diversos setores.

Dona Yolanda assumiu a Presidência do Grupo Edson Queiroz após a morte do marido Edson Queiroz, auxiliada pelos filhos Airton e Edson. Por sua atuação, recebeu, em 2001, a Medalha do Mérito Industrial outorgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e em 2007, a Ordem do Mérito Industrial através da mesma instituição.

Em 2010, foi agraciada com a Medalha Antônio Drumond, em homenagem aos 40 anos da TV Verdes Mares. Em 2012, foi homenageada com o Diploma de Sócia Honorária da Casa do Ceará, em Brasília. Ainda, recebeu o prêmio Personalidade do Ano, em Nova York, outorgado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em 2008.

Diante da irreparáveI perda e em respeito à família e a todos os cearenses, a Federação do Comércio, Bens e Serviços do Estado do Ceará (Fecomércio-CE) comunica o adiamento ‘sine die’ da festa de entrega da medalha Clóvis Arrais Maia à Da. Yolanda Queiroz que seria realizada hoje, sexta-feira, dia 17 de junho. Diante do falecimento, o evento foi cancelado.

Nossos votos de condolência aos familiares e amigos.

Cordialmente,
Joaquim da Silva Maia Júnior
Presidente SIRECOM-CE

Fonte: O Povo Online

Noticia Home: 
Sim